Sabes, tenho precisado tanto de ti nestes últimos dias. Foi muito bom habituar-me a uma semana em que todas as noites me deitavas, me davas um beijinho na testa e dizias: "Eu estou na cama aqui ao lado, se precisares de mim chama. Eu vivo para te proteger e para te fazer feliz."
É disto que eu preciso para toda a minha vida. Já não sei o que é viver sem ti, e também não quero saber. Num determinado momento das nossas vidas tentei descobrir, não parecias feliz comigo, então na minha cabeça eu tentava deixar-te ir, mas o meu coração puxava-te para mim com todas as forças, acabando por ganhar. Vim a descobrir que tudo não passou de uma forma que arranjaste para que eu voltasse a ser quem era, para que eu voltasse a dar atenção a quem eu simplesmente desprezei quando te conheci. Sei que o fizeste com boa intenção. Perdoei-te. Tudo isto se passou numa hora, que no meu ver se tinha passado em anos, e que aquela podia ser a minha última hora, os meus últimos anos. Só dizia: "Mas amor, eu não posso ficar sem ti, eu não consigo ficar sem ti", e é verdade, eu não consigo mesmo.
Até hoje várias coisas mudaram, todas para melhor, e cada vez mais a hipótese de não ficarmos juntos para sempre se enquadra no mundo dos impossíveis.
São muitas memórias, muitos sentimentos, muitos gestos, muitas palavras, somos nós.
I will always love you

2 comentários:
também sigo , joana linda :')
Enviar um comentário