everything about him ♥

 Miguel Filipe 
       
          Barroso da 


    Cruz, i love you!
 O que dizer sobre ti? És lindo, extremamente fofinho, quando amas, amas de verdade, ajudas aqueles que te pedem ajuda, preocupas-te com as pessoas, fazes o que puderes para as ver felizes, dizes o que tens a dizer, na cara. As pessoas gostam de ti pela tua naturalidade, não te achas superior, podia mesmo dizer que és perfeito, mas não, não és, ninguém é. Também tens os teus defeitos, resmungas por coisas que não têm cabimento algum, não pensas que as vezes podes magoar as pessoas que mais gostam de ti com certas coisas que dizes, é a tua maneira de ser, e se me apaixonei por ti, é porque
 não me importo que assim sejas, és tu, e contra isso, nada. Lembro-me perfeitamente de quando te conheci, a 1a vez que falamos por chamada, se me disseste 5 palavras, foi muito. Posso dizer que não me ligavas nenhuma, e depois percebi porquê. Mas dizem que o que tiver que acontecer acontece, e nós somos a prova viva disso. Pode não ter corrido bem à 1a, mas tivemos uma segunda oportunidade que aproveitamos ao máximo, ainda hoje nos encontramos ligados por ela. Já passamos muito. Já tiveste momentos maus, já tiveste momentos bons, já me deixaste em estado de pânico muitas vezes, já me fizeste chorar, já me fizeste rir, já me fizeste querer desistir, já me fizeste querer continuar, uma série de coisas que se calhar muita gente pensa que não existe em nós.
 Estar contigo é obrigatoriamente sinónimo de ser feliz. Dás-me o carinho que preciso, ajudas-me a resolver os meus problemas. Já não sei como é viver sem ti, já não sei o que é acordar de manhã e não te mandar uma mensagem, já não sei o que é ir dormir depois de uma curta chamada e depois de uma mensagem de boa noite. Vocês até podem achar patético, mas todas as noites as nossas mensagens contêm algo do género:
Miguel: "KelSay Out- Love u Jojo <3"
Joana: "Jojo- Love u KelSay <3"

Eu até podia explicar o porquê disto, mas sinceramente já não me lembro. Já são tantas noites a dizer isto! São pequenas coisas como estas que me fazem achar que o nosso namoro é diferente de tantos outros. Talvez seja pelo facto de apenas estarmos juntos uma vez por semana, mas a verdade é que aproveitamos o tempo ao máximo, um minuto a menos já nos deixa tristes.

             Ficar sem ti já é uma hipótese do mundo dos
                   impossíveis, amar-te para sempre 
                       tornou-se uma teoria no início,
                         passou para uma hipótese
                           formulada e hoje, é a 
                             única certeza que 
                               tenho na vida.

Sem comentários: