domingo, 15 de janeiro de 2012

nine times.

     Sabes o que sinto quando me olhas assim? Quando me olhas nos olhos e me dizes que me amas?
                O meu coração nem sabe para onde se virar, não sabe como há-de bater, ele quer sair para fora e mostrar-te como fica feliz. Mas como não pode, pede-me para to dizer, e eu digo : "Eu também te amo meu amor"
         É essa a melhor frase que descreve como o meu coração se sente. Como é possível o facto de ambos percebermos se o outro está mal se ele esconde? Isso será uma das características do amor? A ligação dos 2 corações, em que passamos a perceber tudo o que se passa com o outro? E quando dizemos o mesmo ao mesmo tempo várias vezes? Não acredito que sejam coincidências, são maneiras de os nossos corações mostrarem que estamos mesmo em sintonia e que o amor que dizemos sentir é realmente verdadeiro.
    É óbvio que amor verdadeiro não significa perfeição, mas significa compreensão, paciência, confiança, carinho, sorrisos, choros, companhia, quem ama e é amado sabe.
      Gente, eu digo que é melhor esquecer a outra pessoa, mas eu própria não o iria conseguir esquecer. Dou um conselho que não seria capaz de aplicar na minha vida.
       Antes de acabar uma relação, ambos têm que tentar perceber o outro, têm que tentar perceber como o outro se sente, se tem problemas, se está simplesmente a passar uma fase difícil, pois podem estar a perder a melhor oportunidade das vossas vidas para serem felizes.

                               Stay with me, for always ♥

2 comentários:

anaf. * disse...

ó obrigado (:
este texto também esta muito bonito (:

Carina Félix disse...

eu não consigo enviar códigos através dos comentários, manda-me um pedido no face e eu lá explico-te, o meu face é este http://www.facebook.com/profile.php?id=100001576954590&ref=tn_tnmn