terça-feira, 10 de janeiro de 2012

five times.

Porque é que será que passo a minha vida a ter saudades tuas? A sentir a tua falta? A sentir falta dos teus beijos, dos teus abraços, dos teus carinhos, das tuas palavras, das tuas atitudes, dos teus gestos, de tudo? Isto é um dos pontos que descreve o amor? 
   Acaba por ser difícil aguentar tanto tempo sem ti. Sei que passo a minha vida a dizer isto, mas é a verdade, e aqueles que se encontram na minha situação sabem perfeitamente disso. Mas entre aguentar tanta saudade e ficar sem ti, até quem não me conhece sabe a resposta.
   Cada vez mais a vontade de te ter junto a mim todos os dias aumenta, o meu coração apenas pede a tua presença. Os meus lábios têm saudades dos teus, os meus braços têm saudades de se cruzar em ti, o meu corpo tem saudades da forma como o envolves e como o encostas ao teu. Eu tenho saudades de ti, tenho saudades tuas. Elas acompanham-me durante a semana toda, mas logo o 1o minuto em que estou contigo me faz querer-te ainda mais, me faz aguentar tanta saudade. É difícil, nós sabemos disso, mas foi a nossa escolha, e se para ficarmos juntos temos que passar por isto, então passamos. Contigo vou até ao fim de tudo. Contigo realizo sonhos, construo o nosso próprio mundo, aquele em que seremos eternamente felizes. As vezes custa acreditar como consegui conquistar-te, mas o que importa é que conquistei e não te vou largar nunca!


                                  Miguel Filipe Barroso da Cruz !

4 comentários:

anaf. * disse...

eu sei disso (:

anaf. * disse...

aproveita bem o que tens , é um grande Homem (;
já me cansei dos longos textos , os pequenos bastam para exprimir o que sentes (:

anaf. * disse...

é esse o pensamento (:

anaf. * disse...

o livro não li , mas vi o filme e gostei muito *-*